sábado, 15 de fevereiro de 2014

OTAKU GIFS DA SEMANA

Fala otakaiada!!! Estamos com mais uma série nova aqui no blog!! (grande coisa fala logo oq é) 
Bem pelo nome da postagem não deve ser muito mistério sobre oq se trata né, mas enfim, em minhas andanças pela internet sempre encontro gifs e imagens muito boas e q gostaria de colocar no blog mas não sabia onde usa-las então resolvi fazer uma série semanal onde pego todos os gifs mais interessantes e os coloco aqui para a diversão de vcs, EBAAAAA Q LEGAL!!! (para de tratar os leitores como se fossem crianças ¬¬) Neste post colocarei apenas gifs (ah vá sério mesmo?) as imagens colocarei em um post diferente mas com a mesma ideia deste ^^
Agora sem mais enrolações aproveite o primeiro: OTAKU GIFS DA SEMANA!!!!! (o nome ta uma droga eu sei)

Ahh o Japão, simplesmente Japão


Oh meu deus um braço!!!
nhack....nhack nhack nhack


Cala sua boca.....se não eu calo ela para vc
(
Essa fala não é dessa cena ou desse anime mas eu achei q ficaria dahora, mandei bem né kkk)


Bem q dizem q o café da manhã é a refeição mais importante do dia


Tobi seu fanfarão eu te lovo very muito 


Poxa ele estava só querendo comer coitado do titã
(
Coitado nada MORRE MORRE MORRE DESGRAÇA)


Hmmmmm nhom nhom


Maaaaanooooooo!!! matrix perdeu feio agora


Meu...deus...q...coisa...mais...FOFAAAA
(
mas q diacho o gif acaba antes do beijo #xatiado)


Tem gente q tem talento para sentar a porrada né


Puts quase, faltou só...muito 


Porq descer o cacete em zumbis é tão bom?


Awnnnnnnnnnnnnnnnnnn
agora vamos dar privacidade aos dois :3


Pfss nem doeu, quem mandou jogar esse jogo de alta periculosidade  


Preciso mencionar q até os bisnetos desse cara vão nascer com as bolas para dentro?


To de olho nessa zueira ai heim fera


Então meninas é assim q vcs fisgam seu homem
(
badum tsss, q piada horrorosa ) 


Ah tem dias q dá vontade de escovar o rabo
(ta bom isso pegou muito mal )


Piun piun piun, vc não é páreo para a minha catgun 


Bitch please I'm FODA


He he he só na flauta doce né


Exercícios são bons para...para....
Oq eu estava falando mesmo? acabei me distraindo
Ah sim, exercícios são bons para...para..............

E para encerrar TODO MUNDO REBOLANDO COM OS UCHIHA!!!! UHUUUUU TUTS TUTS TUTS


Na moral esse gif combina com qualquer musica kkk faça o teste coloque uma musica para tocar o fique vendo o gif (coloque uma bem escrota q fica mais divertido)

Então galerinha por hora é só, maaaas semana q vem estarei de volta para trazer a diversão da sua semana \o/ (larga de se achar) e alem do mais temos muitas outras series q vão estar sempre dando as caras aqui no blog, então espero q tenham gostado e se gostou curta aqui embaixo deixe seu comentário porq isso me deixa feliz (na verdade aumenta seu ego isso sim) então um tchauzinho do tio Ohitsuji e até o próximo post otakaiada linda o/

Um comentário: