terça-feira, 9 de abril de 2013

COSPLAYS X COSPOBRES #2

E voltamos com mais um cosplays x cospobres ,e já vou começando agradecendo aos que votaram no anime q sairá neste post , e se vc não votou e quer votar no da próxima semana e só ir na enquete aqui do lado direito do blog e votar no anime que vc quiser.

Agora sem mais enrolações, o ganhador dessa vez foi a obra do fantástico Hiro Mashima: Fairy Tail !!!!
Então HAJIME!
Começando bem , e bem demais
com Lucy 
É né pelo menos o chicote ta parecido,
eu acho
Fazer cosplay da sono né cara, te entendo
Alguém dá alguma coisa para esse
rapaz comer por favor
Nin Nin , cena clássica , quem gosta lembra
Sério esses caras precisam comer antes
de ir fazer cosplay 
Méééééu deus que cosplay perfeito
Acho que...seila , é eu gostei , ta bacana tá maneiro 
Nessa horas dá uma raiva do meu signo não ser de Aries
Tem algo ai que não tá batendo , seila
tem algo diferente , aff esquece , eu gostei 
  -Ei olha ali ó 
  -Onde ? não consigo acha
  -Ali baka!
A animação deles contagia né mesmo?
UAU ,ficou muito perfeito...aquela bazuca de gelo
Biquíni verde , Gray aprova
Sou muito fã da ideia de crianças fazendo cosplays
na maioria das vezes é melhor q muito profissional
É melhor vc não me chamar de pequena de novo
Olhar sedutor esse menino tem
Nossa são muitos músculos para uma imagem só
Cara vc está sangrando! rosa?
Cosplayer bom é aquele que voa só
para deixar tudo mais realista
Vou falar nada não
Sempre preferi a Erza sem armadura mesmo
Pois é a iniciativa foi boa , o cosplay nem tanto
Mystogan vc é foda! vc tbm é Laxus mas
eu prefiro o Mystogan
Esse pessoal q não come já está virando um
 problema, pelo menos não para Virgo ali que está em forma
E falando em Virgo. Na real
preciso contratar uma assim, sem
as correntes claro
He he heita essa Lucy é muito boa... maga 
Na próxima esquece o protetor não
Deixe eu me entrar de baixo desse guarda-chuva tbm?
Nossa tem até efeitos especiais 
Por um momento deu um nó aqui na cabeça
Isso é mulher?
Gostei do sorrisinho  
Machucou a mão meu jovem?
Puts grilo é o Shanks , não! foi mal
é claro que é o Gildarts 
Consigo ver que ele sofre pelo personagem
Bitch please sou fabuloso
Muito bem ,tem q se hidratar bem para
fazer cosplays, mesmo que seja ruim
Como eu amo cosplays S2
a maioria pelo menos
E encerrando aqui com um tchauzinho da Lucy
Obrigado por terem visto até o final, espero q tenham se divertido e aguardo vcs na próxima postagem , e não esqueça de votar na enquete para o próximo Cosplays X Cospobres isso ajuda bastante , e tbm curta este post se vc gostou. Sayonara! o/

Um comentário: