sábado, 23 de março de 2013

COSPLAYS X COSPOBRES

Fala otakaiada essa é outra estreia aqui no blog , o cosplays x cospobres é um post que vcs decidem qual anime eu irei colocar e comentar os cosplays e cospobres.
Essa semana deu empate então esse post trará os dois vencedores que foram: Death Note e Dragon Ball 
Obrigado aos que votaram e se vc não votou neste vote no da próxima semana na enquete que fica do lado direito do blog. Então Hajime!

Começando com Death Note
Olha isso cara tem gente que 
nasce anime não é possível
Só o cabelo que não me convenceu
muito tirando isso ta igualzinho
Eu comia muito ,calma
pessoal to falando da maçã
(ou será que não)
 
Eu achei genial ,cosplay de L ou de
         Light ta muito comum foda é se fantasiar
         do Death Note e escrever o nome das
         pessoas em vc mesmo
Eu quero saber onde ele vai
colocar aquela carta
O que vale é a intenção né?
O L saiu do anime pro
mundo real só pode
Isso é o L? Ta parecendo mais
aquele bicho do filme O Grito
Até Ryuk tem seu momento sensualize
uma diva sem duvidas 
Isso ai é o curinga emo
Tá as otomes piram , vai
pegar mau mas tenho
q admitir ta gatinho
Na boa vei ,vei na boa
me deem um sentido
 
Meus filhos seguiram os mesmos
passos desses moleques
O L alisou o cabelo com ferro de
 passar roupa
Deviam comercializar
essa menina em longa escala 
Como não achei um cospobre
realmente ruim da misa então 

fiquem com essa belezinha
Agora Dragon Ball
Pois é Kuririn androide 18 né
Rapaz o Goku ta anoréxico coitado 
Para ficar mais parecido ele tinha
que estar voando numa pilastra
ou em um tronco
Bem seila , eu acho que , pode
ser que , ou então acho que ele,
aff não sei o que dizer
Sério curto muito esses cosplays
familiares, pretendo praticar isso
Eita que arma bonita
Launch , não é Mestre
Kame?
Mestre Kame aprova
Me chama de esfera do
dragão e procura por
mim sua linda
Meu deus o que é isso ,estragaram
a Bulma , mas o Mr. Satan ficou top heim
Estamos salvos os
Sayajins existem
Ou não né
Pois é né perfeito é pouco
ela está sensasticulosa
ou fantásticrivel 
Não consegui identificar
esse personagem quem souber comenta ai
Espero que tenham gostado , esse é o primeiro de muitos outros ( eu acho) , então não esqueça de comentar e  votar no anime do próximo post, e de ver os outros posts tbm Sayonara o/

Um comentário:

  1. Olá, convido você a conhecer o Foplock TV.

    Somos um canal online destinado a divulgação dos melhores curtas metragem que circulam pela rede. Os gêneros são variados e vão desde animações até horror e ficção científica.

    Para mais informações acesse http://foplocktv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir