terça-feira, 11 de junho de 2013

COSPLAYS X COSPOBRES #3

Yo minna!! Voltamos com o post mais querido deste singelo blog o Cosplays X Cospobres o post que vc decide de qual anime eu irei colocar e comentar o seus cosplays e cospobres , já agradecendo a todos que votaram e se vc não votou neste ,vote no próximo na enquete do lado direito do blog ^^

E o ganhador desta vez foi a obra do mestre Masashi Kishimoto , o meu anime preferido: NARUTO!!!


E sem mais enrolações vamos começar essa bagaça , então Hajime!


Olha isso cara , não olha isso,
sério cara olha isso ele existe!
Kage bunshin!! não pera...
Oh meu deus esses olhos
são melhores q qualquer
 jutsu da sakura
Poxa Sasuke como vc pode não
gostar de... de... disso
Porra Kakashi larga de ser tão foda
O lixo de um é o cosplay de outros né
Para o delírio das garotas e de
alguns garotos... Sasuke
Rapaz esse Sasuke sim dá medo
Puts emocionei com esse cosplay cara snif snif
Poxa ficou legal só acho q a
roupa ficou um pouco justa
O cigarro é ruim o cosplay é ótimo 
É senhora a intenção foi boa mas a posição
das mãos ai não é bem assim não heim,
acaba parecendo outra coisa
Perfeito , tá é só o olho e a mascara mas mesmo assim
Eita heim Tobi pegando o senpai?
(será q é uma mulher fazendo o cosplay?)
Isso é cosplay bom, até a areia ajuda
Ficou muito tempo no deserto né Gaara
puts vc está esquelético e com sobrancelha!   
Asuma q esse cosplay ficou perfeito
(q piada horrível vou tentar melhorar) 
KKKKKKKKK não dá não consigo comentar nada
KKKKKKKKKKKK virei fã desse cara
É por causa de caras assim q desisti
de fazer cosplay aff
Falei q virei fã desse cara , olha a graciosidade dos movimentos
simplesmente beautiful
Desculpa Pain vc ficou legal mas essa
Konan roubou a cena 
É esse Pain dá o verdadeiro significado da dor
Nossa cada detalhe é perfeito a mascara, a roupa
até o abanador
Que isso meu jovem parece q vc fez
 a mascara com carne
É estranho eu me apaixonar por uma foto?
Ah eu achei muito kawaii
Ta certo q só estão usando biquini
mas mesmo assim vamos dizer q é um sexy no jutsu
Tentei mas não consegui achar palavras
para descrever a fodisse dessa imagem
Amateratsu!! Adoro quando o Itachi
fala isso, vivo imitando essa fala fazendo
uma voz rouca
Em nome do Susanoo mas q diabo é isso?
Essas duas ficaram tão perfeitas q vou
 colocar duas fotos delas
Pronto coloquei, eu não volto atras com
 minhas palavras esse é meu
jeito ninja de ser
Quantas lembranças esses guizos trazem
né Kakashi
Ah o amor, cospobres tbm amam
Sorrisinho super sexy esse heim hmmmm
Isso ai não é o Orochimaru isso ai é
aquela menina do filme " o chamado"
Poxa saudades de vc Neji
 ainda não aceitei sua morte
 ( desculpa quem não sabia agora já era)
Pô bacana Neji heavy metal version
Opa deixa eu te morder pra recuperar meu chakra sua linda
(entendedores entenderão)
Não a Karin ta legal mas na boa olha esse Sasuke cara
O cosplay tá tão bom q até eu chorei sangue
Puta que pariu q susto vei!!!
(eu realmente me assustei vendo essa foto)
Me mata!! Me mata!! me mata de amor
Na real porq os cara gosta tanto de se vestir de Sakura?
Não eu vou é adotar esse moleque 
E para encerrar um tchauzinho do Narutinho o/
Pessoal obrigado por lerem até o final e obrigado pelo apoio ao blog, continuem com suas visitas isso me deixa muito feliz , e não se esqueçam de votar no anime do post q vem ^^

Perdeu algum post desta série?então clica ai:
COSPLAYS X COSPOBRES #2
COSPLAYS X COSPOBRES

E se vc quer sugerir um post, uma matéria ou uma tirinha mande sua ideia para o e-mail: otakuzeiros@hotmail.com que publicaremos e dedicaremos o post a vc , até a próxima minna \o/

13 comentários:

  1. Às 01:30 da manhã, sozinha no quarto, quando de repente vejo aquela foto do cospobre do Itachi com aqueles olhos assustadores... rs

    ResponderExcluir
  2. kodpaskpdaskpodas chorar sangue pra que?haha sqn tipo os cosplays são perfeitos mas tenho pena das pessoas que se prestam a fazer os cospobres e depois pessoas como você irem lá e fazerem diversão delas,bom você deboxa com razão kkkk se era pra fazer algo que fizesse bem feito.

    ResponderExcluir
  3. Nosa que fofo o naruto do final amei o seu post

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa tem gente que avacalha nos cosplay mas pow agora porque o personagem é branco um negro não poderia fazer o cosplay dele ? o cara gastou pro cosplay, compro lente de contato tbm,tudo bem o cara não é parecido mas tbm, se vc não gosto porque vc não faz melhor em vez de pegar essas imagens de net vai num evento e faça um cosplay melhor, simples ;)

    ResponderExcluir
  6. Meu deus vireii sua fã so risos , tem cosplays q ñ se mancam mesmo ne? kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Puts nunca mais te perdouo! To depre por causa do spoiler

    ResponderExcluir
  8. Que preconceito, cara, se liga. Parece aquele bando de otaku de Anime Friends que não suporta ver cosplayer de mais de quarenta mas gosta de fazer aberrações com o próprio cosplay. Se é cospobre, e daí? Se é gordo, e daí?

    ResponderExcluir
  9. Eu achei q o cosplay do sasuke (do moço negro), foi o melhor de todos, (não desmerecendo os outros claro)
    As vestimentas estavam super parecidas com o do personagem, a peruca, lentes..
    E todos os cosplayers se caracterizam pq admiram o personagem.
    E também pela coragem, pois as pessoas na maioria das vezes tem uma reação negativa sobre cosplayers negros.

    ResponderExcluir