sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DICAS DE ANIMES #3

Eeeebaaaa yuuupii o incompetente dono desse blog está de volta \o/ ehhhhh baralho!!! quem sentiu falta do tio Ohitsuji? (cri cri cri)
Ninguem? Ta bom então, também nem senti a falta de vcs ¬¬  (brincadeirinha heim eu amo vcs beijinhos de luz em seus corações SMAACK)
(Larga de ser fresco rapaz seji homi)
Mas enfim voltando ao que interessa né kkk estamos de volta com um dos posts maaaais famosos do blog, DICAS DE ANIMES!!!
Finalmente heim ^^ e desta vez é especial pois eu peguei o pedido das lindas otomes fãs deste blog ( suas lindas) e o mais pedido pelas otomezinhas linduxas fofuxas foi.........ANO HI MITA HANA NO NAMAE O BOKUTACHI WA MADA SHIRANAI!!!!! Ufa q nome grande, te desafio a falar isso rápido. Mas este anime é mais conhecido como....ANO HANA!!!!! agora ficou sussa né.

Obrigado pela sugestão Angelica Soares, Brunna Pinheiros, Amanda Batysta, Isabella Calazans e Catarina Souza vcs são fodasticriveis!!
Eu quando vi q este era o mais pedido corri para poder assisti-lo pois eu já tinha ouvido falar deste anime mais nunca vi e nem conhecia a historia, e confesso q me surpreendi TOTALMENTE!! Poucos animes conseguiram causar este efeito em mim, e antes de vc começar a falar "Ain é um anime de menininha" "ui q coisa mais meiga esse anime água com açúcar" "ahh eu quero é porrada e não um anime de mulherzinha" tenha calma caro leitor sem paciência, calma criança, até mesmo eu achava q seria um anime fresco e sem graça maaas no final eu quebrei a cara ¬¬ 

Ano Hana conseguiu me deixar realmente emocionado tudo neste anime é bom, a historia é excelente, a forma como a historia se desenrola em poucos episódios é perfeita, abertura ótima, personagens bem encaixados, comédia e drama bem equilibrados, enfim um anime bom demaaais \o/

Bem o anime conta a historia de 6 amigos de infância q sempre estavam juntos quando eram pequenos, todos eles formavam um grupo chamado Os Super-protetores da Paz, com "base secreta" e tudo mais, mas tudo muda drasticamente após a morte de Menma uma das integrantes do grupo, Menma morre em um acidente logo após um desentendimento entre o grupo, como resultado disso depois da morte de Menma todos se separam perdendo totalmente o vinculo e contato entre eles.

E a historia se passa 10 anos depois do acidente, centrando mais em Jinta Yadomi (Jintan) q era o líder do grupo, com a morte de Menma, Jintan se excluiu de tudo e de qualquer contato com outras pessoas, se tornou uma pessoa totalmente diferente daquela q já foi um dia. Em um dia de verão daquele ano Menma aparece para Jintan com uma aparência mais velha aparentando ter a mesma idade q ele, pedindo para q ele realize o desejo dela, sendo esse o motivo dela ter voltado, mas nem mesmo Menma lembra qual pedido era esse, era um pedido q ela havia feito antes de morrer.

Mesmo vendo Menma ali na sua frente Jintan trata Menma como uma alucinação, e quando percebe q ela realmente está lá (mesmo sendo uma especie de fantasma) ele começa a não entender mais nada e acha q está louco,  mas aos poucos começa a aceitar a situação e conviver com Menma.
A repentina aparição de Menma começa a mudar a vida de Jintan, ocasionando encontros inesperados com seus ex-companheiros, um dos amigos q ele reencontra e q ainda possui um apego muito grande ao Jintan é Tetsudo Hisakawa (Poppo) q era o mais animado do grupo e não mudou muito sua personalidade com o passar do tempo, e imediatamente começa a ajudar Jintan a realizar o tal desejo misterioso de Menma, Poppo acredita cegamente em Jintan pois apenas Jintan pode ver Menma.
Com ajuda de Poppo, Jintan começa a tentar descobrir qual seria esse desejo q Menma queria realizar, Poppo então começa a tentar reunir todos os antigos membros do grupo para ajudar, oq não seria nada fácil pois depois de tanto tempo muitos deles haviam mudado, a morte de Menma afetou a todos de maneiras diferentes, e fazer eles acreditarem q Menma estava de volta e precisava da ajuda deles seria algo realmente complicado.
Eu queria poder contar-lhes mais sobre o anime meus dedos estão coçando para digitar a historia inteira para vcs >< maaas vou me segurar e guardar a surpresa para vcs, ainda tem muita coisa para acontecer neste anime e quero q vcs o desfrutem ao máximo, mas posso adiantar q o desenrolar da historia realmente de prende nela, é interessante ver a ligação q cada personagem tem com Menma, todo o drama da historia de deixa emocionado, todo o anime é cativante.
 Não mencionei os outros personagens mais são eles: Naruko Anjou (Anaru), Atsumu Matsuyuki (Yukiatsu), Chiriko Tsurumi (Tsuruko), e eles completam o grupo dos 6 amigos, mas com certeza não são menos importantes q os outros todos desempenham grande função na historia e é muito bom ver como eles mudaram após a morte de Menma e como a volta dela mexe com cada um deles.
E o final deste anime, OHHHHH O FINAL é simplesmente fodasticulosincrivelindo \o/ e la vai uma dica para vc (homem) q for assistir este anime, deixe sua masculinidade guardada quietinha, manda ela ir passear um pouco enquanto vc assisti o anime porq VC VAI CHORAR!! se vc tiver coração vc vai chorar, é inevitável simplesmente não dá pra não chorar ou ficar simplesmente
emocionado, eu quando vi este anime chorei mais do q mulher de TPM assistindo Titanic depois de terminar com o namorado :'(
Então eu com certeza recomendo Ano Hana para vc assistir, é um anime curto então em pouco tempo vc termina ele e chora rios ^^ o anime me agradou demais ele entrou na minha lista de animes preferidos, só tenho a agradecer as otomes q me deram essa sugestão.
Aqui embaixo segue a abertura do anime q é muito boa e a musica é incrível, só para vcs verem como é a pegada do anime kkkk

                           
Então é isso ai amiguinhos espero de verdade q tenham gostado dessa sugestão de anime q trouxe para vcs, desculpe não falar mais sobre o anime é q se eu contar mais vai estragar a surpresas q o anime traz ^^' e se eu cometi algum erro me desculpem eu não sou perfeito (ainda hehe) e se vc quer dar alguma sugestão para o próximo Dicas de Animes comente aqui embaixo é rapidinho nem cansa os dedos ou mande um e-mail para otakuzeiros@hotmail.com , e se gostou deixe seu curti tbm (curti ai vai é só um click) vejo vcs no próximo post sayonara o/

Um comentário:

  1. É incrível como o japão domina o mundo dos animes, não me vejo assistindo um bom anime que não tenha sido produzido no JP.
    Conheço os detalhes da produção japonesa olhando apenas uma vez!

    ResponderExcluir