segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

OTAKU GIFS DA SEMANA #2

E está começando mais um OTAKU GIFS DA SEMANA!!! UHUUU É NÓIS Q VOA GOKU!!!! (vish me empolguei) 
Mas enfim, este é o post q trará toda semana gifs de animes para dar uma animada no seu dia então acomode-se na cadeira e divirta-se com mais essa seleção especial de gifs o/

SHOOOOOORYUKEN!!!!!!!


P..P..PEITOS!!


Explicação? alguém por favor me dê alguma?


Só mais um dia normal não é Sr.Panda ^^


Ahhh o amor


Ta quente né fia


Esse sim é foda


Ui amiga vamos tomar uma banho de mar, ain adoro 
( ͡° ͜ʖ ͡°)


Até porq correr é para os fracos


-Eu te amo
-Cumé q é?


Ela faz isso com uma naturalidade


Como salvar uma vida like a boss, merece até palmas
clap clap clap clap


Poxa mano minha comida mano to chorando aqui mano vou contar tudo pra minha mãe mano


Ta bom ta bom eu sei q não é anime mas hora de aventura é vida :3


Esse sou seu quando quero assistir anime mas tenho q sair para trabalhar ¬¬


No momento tentando entender oq caralhos está acontecendo aqui

Todo mundo pira em um carinho de leve né


Fuuuuuusão haaaa


kkkkkk queria ver a cara de vcs vendo isso kkk


Espero q ela esteja bem, foi só um arranhão né


Seu lindo


Se eu fosse esse garoto eu estava era chorando


..................................

E com esse gif maravilhoso terminamos mais um OTAKUS GIFS DA SEMANA!!!! (ownnn poxa tava tão legal :'(  snif snif ) Mas semana q vem volto com muito mais para vcs pessoinhas queridas, mas ainda teremos muito mais posts durante a semana então não deixem de dar uma olhada heim o/ Agora vou indo mas vou com estilo até a próxima pessoal
TCHAAAaaaAAAAAAAAAAAUUUU

Um comentário: