sábado, 22 de fevereiro de 2014

ANIME NA PELE

É meus amiguinhos algumas pessoas são tão fãs de algo q resolvem deixar isso marcado na pele, com fãs de anime isso não é diferente, então fiz uma seleção das tatuagens mais fodafuckers q consegui achar sobre animes e nossa encontrei muita coisa boa então vale a pena dar uma olhada






















Maaaaano como pode uma coisa dessas, meu corpo não tem espaço suficiente para colocar todas as tatuagens q eu quero fazer mas se tem uma coisa de q tenho certeza é de q vou fazer uma tatuagem dessas (eu acho, não sei, talvez, é acho q sim) e se vc tinha alguma duvida sobre qual tatuagem fazer esse post deve ter te dado uma ajudinha heim ( de nada não precisa agradecer)

(Imagem bônus pra vcs)

Caraio mermão!!!! Me deu até agonia olhar isso, mas tem gente q gosta né então não vou criticar quem sabe um dia eu goste e até faça igual..... Bazinga! mas nem me pagando eu coloco bolas no braço já estou feliz com as q eu tenho naturalmente ¬_¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário