segunda-feira, 29 de abril de 2013

A NOVA GERAÇÃO PRECISA DE MAIS ANIMES

Andando pelo Youtube me deparei com um artista que faz versões em português de algumas aberturas de animes como estas:








O que dizer né simplesmente foderástico , o nome desse cara é Ricardo Junior , faz sempre esses videos de versões brasileiras das aberturas , e esses videos me fizeram pensar em como faz falta os animes na tv aberta , com uma boa dublagem para as pessoas que não conhecem, devo muitos aos canais abertos por terem me apresentado os animes que marcaram minha vida e definiram meu caráter , alguns tem um certo preconceito com a dublagem mas eu acho que ela é porta de entrada para o universo incrível dos animes, foi assim que eu comecei e não parei mais, na verdade tem alguns animes que eu prefiro a versão dublada, então eu acho que as crianças precisam conhecer esses animes que amamos tanto, claro que seja apropriado para a idade, só resta esperar a boa vontade dos canais abertos agora né.
Obrigado por ter lido a minha opinião se discorda ou concorda comente ai ou deixe seu like.
Se quiserem ver mais musicas do Ricardo entrem em seu canal http://www.youtube.com/user/RicardoJuniorSings?feature=watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário